Reunimos algumas das dúvidas mais frequentes dos nosso clientes para lhe ajudar.
Caso nenhuma das respostas abaixo lhe ajude, mande uma mensagem pelo formulário de contato ou fale conosco pelo número do WhatsApp informado no rodapé da página.

  • Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?

    Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 14h00.

  • Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?

    Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00 (Meio-Dia).

  • Meu voo chega tarde da noite, é possível fazer o check-in até que horário a noite?

    A Pousada tem Recepção 24 horas por dia, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário.

  • Há Internet sem fio disponível no hotel?

    Internet sem fio está disponível nas áreas públicas gratuitamente.

  • O café da manhã incluído no preço do meu quarto?

    Café da manhã buffet incluso no valor da diária, é servido das 08h00 às 10h30 ( Chegar no buffet até as 10h00). Não há serviço de café da manhã servido no quarto. O salão de café da manhã fica próximo a recepção em frente a piscina.

  • Há serviço de quarto disponível na Pousada?

    Sim, sendo a chave da suíte deixada na recepção até as 13 horas.

  • Os quartos são para fumantes?

    Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas da Pousada, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, a Pousada aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.

  • Qual é e Como Funciona a Política de Cancelamento de Reserva?

    Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar a Pousada, por e-mail no prazo de até 48 horas a Pousada responderá a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.
    No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
    O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente em até 72 (Setenta e duas) horas antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente.
    O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 72 (setenta e duas) horas antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.